sexta-feira, 11 de março de 2011

Tetê na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

02/03/2011 - Pioneiro participa de posse de Tetê na SEDES

O deputado Manoel Pioneiro (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Pará, esteve presente na posse pública da ex-deputada Tetê por 12 anos, Maria Alves dos Santos, como titular da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, ocorrida em cerimônia realizada à noite desta quarta, dia 02, no auditório da secretaria localizada na Avenida Pedro Miranda.

Na oportunidade desejou felicidades ao trabalho e se disse feliz em ver a Tetê, assumindo a secretaria. “Vem ela para cá (Sedes) para demonstrar que tem capacidade de ajudar na administração Simão Jatene”. Para ele a nova titular da secretaria vai desenvolver um trabalho especial com as pessoas mais carentes deste Estado e que estão necessitando de muita ajuda, disse Pioneiro.

Na ocasião o vice-governador Helenilson Pontes (PPS), que presidiu a cerimônia, ressaltou o currículo da nova titular da SEDES e traçou os objetivos e metas da secretária na ótica do governo Simão Jatene. “O nosso desafio é retirar mais de dois milhões e meio de pessoas da pobreza, combatendo a desigualdade e criando as condições da construção de um Pará mais justo”, pontuou.

 “Vim pra cá para somar no trabalho e espero dos servidores que me ajudem a sair daqui da mesma condição que estou entrando, sem nenhum processo e com nenhuma conta reprovada”, ressaltou em seu discurso a ex-deputada. E reafirmou compromissos. “Quero me comprometer com a mudança dos atuais índices de pobreza que excluem parte significativa da população do acesso às condições mínimas de dignidade e de cidadania”, assinalou Tetê em discurso.

A solenidade foi prestigiada ainda pela 1ª dama do Estado, Ana Jatene; pelos secretários de Estado: Alice Viana (SEAD) e Nilson Pinto (SEDUC); por Ana Célia de Oliveira da FUNCAP e pela deputada Ana Cunha (PSDB); por prefeitos de vários municípios, vereadores, de lideranças comunitárias, e de representantes de entidades sociais.
fonte: Imprensa ALEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário