segunda-feira, 6 de junho de 2011

TRABALHADORES RURAIS REALIZAM ASSEMBLÉIA E MANTÉM DIRETORES NOS CARGOS

Os/as Trabalhadores/as Rurais de São Domingos do Araguaia, realizaram dia 04 (sábado), na Sede do Sindicato, uma Assembléia Geral Extraordinária convocada pelo Conselho Fiscal. Com participação de 218 sócios quites.
Foram coletadas mais de cem assinaturas na Assembléia de forma irregular pelos conselheiros: Josefa Sousa e Luis Silva que abandonaram a reunião, que continuou sobre a presidência do conselheiro Matias Pereira Pinto, assessorado pelo Diretor Estadual da FETAGRI De Assis Solidade.
A Assembléia por unanimidade não aprovou a perda de mandato de Raimundo Almeida da Silva (presidente) e Antonio Almeida Sobrinho (tesoureiro), proposta pelos conselheiros fiscais: Josefa Nunes Santos de Sousa e Luis Torres da Silva, e concedeu o prazo de 120 dias para prestação de contas da entidade sindical.
Participaram os Projetos de Assentamentos e comunidades rurais: Paulo Fonteles, Veneza, Oito Barracas, Brasil-Espanha, Belo Horizonte, Croá, Beth-Cacau, Santa Lucia, Água Fria, Almescão, Três Irmãos, Vila São José, Sol Nascente, Vila Santana e Pedra de Amolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário