domingo, 2 de outubro de 2011

Assembléia

TRABALHADORES RURAIS APROVAM PRESTAÇÃO DE CONTAS

O Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais (STTR) de São Domingos do Araguaia realizou dia 01 (sábado), no auditório da Maçonaria, uma Assembléia Geral, com o lema: “na luta pelo desenvolvimento sustentável e agricultura familiar”, convocada pelo presidente Raimundo Almeida da Silva. Contou com a participação de 115 pessoas (sócios e convidados), sendo 96 sócios quites.
A assembléia foi coordenada pelo presidente do Sindicato, e contou com a colaboração do conselheiro fiscal Matias Pereira Pinto, do Diretor Estadual da FETAGRI Francisco de Assis Solidade da Costa “De Assis”, do Diretor Regional da FETAGRI Antonio Gomes da Silva “Pepira” e do membro da Comissão de Apoio Jurandir Moraes Francisco.
Não compareceram os membros do conselho fiscal: Josefa Nunes Santos de  Sousa e Luis Torres da Silva.  O suplente Francisco de Freitas “Chiquita” fez uso da palavra e se manifestou contrário a aprovação das contas.
O presidente do STTR Raimundo Almeida da Silva em nome de toda diretoria reconheceu os erros e se comprometeu de agora para frente cumprir o estatuto sindical, o contador leu os balanços, as lideranças se manifestaram, em seguida Jurandir submeteu a prestação de contas em regime de votação, tendo sido 75 (setenta e cinco) votos favorável, 01 (um) abstenção e 01(um) contra, resultando em aprovação.
Foi aprovada que ainda este ano terá uma assembléia para definir a antecipação da eleição de uma nova diretoria, que conforme a situação a proposta é compor uma chapa com representação de todas as forças políticas ligadas aos trabalhadores/as rurais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário