quinta-feira, 10 de maio de 2012

2 comentários:

  1. É meu caro damiao, voce nao entendeu que o seu companheiro de partido de macedo a coelho nao aceita ser derrotado? depois de ser o prefeitinho do governo chico braga e prometer milhoes ao povo dos assentamentos trator e os cambal sem que nada fosse cumprido, depois de comandar os destinos das propinas do sindicato que alias destino esse era a sua conta bancaria, resolveu criar outo sindicato para nao perder o poder de chefia, STR ou STE, sindicato dos trabalhadores Euderianos, pois bem o senhor prefeito pode se considerar reeleito, isso se depender dos votos das familias macedo e bertulino, pois arriscou-se a dar 4 secretarias para essas 2 familias e mais algumas direção de escola,perdeu mais do que levou isso é otimo , só cresce as adesoes ao futuro prefeito Pedro Paraná, baixaria é ver o rumo que a educação de sao domingos está levando, falando nisso cadê o povo do pt se é que a secretaria é do partido o que levou o senhor euderio a convidar a professora consola para acessorar o irmao? falta de petistas ou de apoio a aliançã firmada? ISSO É O MESMO QUE ASSINAR A INCOMPETENCIA DOS MENBROS DO SEU PARTIDO SENDO PRECISO BUSCAR EM OUTRO PARTIDO UMA ACESSORIA PARA O INCONPETENTE DO IRMAO, POIS TODOS SABEM QUE SÓ ENTROU NA ALIANÇA A PARTE PODRE DO PT , A PARTE INTERESSEIRA, E CUIDEM-SE POIS ACHO QUE ESSE CASAMENTO VAI DURAR MENOS DO QUE O ESPERADO talves nao chegue a gerar nem 2 folhas de pagamento pois vai estourar o orçamento anual da semec. KKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo seu conteúdo é interessante como informações. Solicito que você assuma sua identidade.
    O nosso grupo no PT Articulação Socialista (AS) não fomos convidados para discutir a discussão dos novos e velhos secretários.
    No nosso grupo temos organicamente ou relacionados profissioanis da Educação: Marluce, Creusimar, Sulamita, Maria Antonia, Arildo, Reis, Rosa, Nova e outras...

    ResponderExcluir