segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eleições 2012

Dia: 26/sábado - o professor Raimundo Souza Cruz Filho "Raimundinho" PSDB/45 realizou na Maçonaria o lançamento de sua pré-candidatura. Com anuência da a ex-deputada e atual Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Tetê Santos e do Deputado Estadual Manuel Pioneiro (PSDB) que tentaram passar a imagem do apoio do Governador Simão Jatene. O lançamento foi comemorado em chácara afastada da cidade.
Por enquanto Raimundinho não tem aliança com nenhum partido.Há possibilidades que os camaradas Luiz Antonio "Dentista" e Tatá PC do B lhe prestem algum tipo de apoio.
O Jurandir histórico militante do PSDB (pai do Vereador Javier) vai apoiar e votar no Pedro Paraná (PPS/23).
que poderão para debaixo (sustentação) do palanque do Pedro Paraná.
A expectativa era que o PSDB indicasse o vice do Pedro Paraná. Os leigos e senso comum acreditam que esta definição pode facilitar a reeleição.
Acreditam que o atual prefeito se tornem inelegível é uma idéia ilusória, é melhor ganhar nas urnas eletrônicas...

Dia: 26/sábado - o prefeito Jaime Modesto da Silva PDT/12 realizou uma reunião no Centro tecnológico com os/as pré-vandidatos/as e militantes dos partidos aliados. Depois teve uma comemoração regada a cerveja em uma churrascaria da cidade. participaram: presidente do PT sra. Zefinha, ex-prefeito Edson da Brahma (PMDB), e membros do PDT.
Ausência sentida da turma do ex-vereador Nivaldo (PMDB).
Parece que o Deputado Coelho (PT) não compareceu ele só vai nos grandes eventos, em função da sua importância.
Raimundo, Derlei, José de Lima e Damião foram avisados em cima da hora pela sra. Zefinha (presidente municipal do PT) para uma reunião de pré-candidatos, como constataram ser uma reunião do Grupo que pretende apoiar o Jaime e não do PT, eles se retiraram do local não participando do referido evento.
Damião manteve uma conversa com  sra. Zefinha (presidente municipal do PT) e alertou para que a mesma presida o PT para todos/as filiados/as, e não sirva de "mandada" do grupo do PT prá Valer/Eudério. A sra. Zefinha tem dado uma de "esquecida" e puxada pela equipe do Prefeito.
para uma

Dia: 27/domingo - o empresário Pedro Patrício de Medeiros "Paraná" PPS/23 participou do Bingão da Maçonaria e conversou com a ex-deputada e atual Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Tetê Santos.
O Partido Verde (PV) presidido pelo jovem Léo Rodrigues fechou aliança com Pedro Paraná, ficou acertada a Secretaria de Educação.
O Dr. Moisés, Raimundo presidente do PSC e seu grupo conversaram Pedro Paraná e confirmaram apoio (tecla verde).
O possível Vice do Pedro Paraná poderá vir do PSB (Roberto do Hiper Mateus), PV (Léo da Tapeçaria ou Negão da Máximo) ou pode surgir no cenário uma nova pessoa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário