segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eleições 2012 "as frias e as quentinhas"

Dedicamos esta publicação ao leitor deste blog: Felipe Rosa (São João do Araguaia) que se comprometeu de colaborar com a qualificação do Blog do Damião Santos.

O pré-candidato a prefeito Pedro Paraná PPS/23 visitou os PA´s Veneza e Brasil Espanha, e participou de várias festas juninas. Realizou como previsto dia 7 (quinta-feira - feriado nacional de corpus cristi) uma reunião com os partidos de sua coligação com advogados e contadores para resolver a parte organizativa dos partidos, também foram dadas orientações aos/as candidatos/as.
Dia: 11 (segunda-feira) acontece uma conversa-reunião entre dois importantes pré-candidatos a prefeito, poderá surgir mais um fortalecimento.
Ainda permanece a Convenção do Pedro é dia 23/sábado.

O prefeito Jaime Modesto PDT/12 dia 09 manteve conversa com o ex-prefeito Dr. Moisés e chegou mencionar a possibilidade de desistir da candidatura, esta noticia pegou de suprersa seus aliados que participava de um treinamento sobre as eleições 2012. Mas, o prefeito já voltou atrás e pretende enfrentar as eleições. Dia: 11 (segunda-feira) realizou uma reunião com seus secretários/as para levantar a auto-estima e traçar as estratégias. Manteve uma reunião com os/as filiados/as do SINTEPP que em "estado de greve" obtiveram algumas conquistas.
O ex-vereador Nivaldo não está muito seguro com o Jaime e pode ir para o Raimundinho ou Pedro, caso o prefeito não cumpra os acordos políticos.
O Partido Progressista (PP) pode ter sua Comissão Provissória em outras mãos depende do ex-deputado federal Gerson Peres, vereador Miguelito e prefeito Hidelfonso. "Na política só ainda não ví boi voar".
Dia: 09 /sábado com a presença do Deputado Estadual Milton e o expresidente EMATER Zuca foi realizada uma reunião bem sucedida e abençoada para o pré-lançamento para vereador do professor Damião Santos (Partido dos/as Trabalhadores/as).
Dia: 10/domingo o Partido dos/as Trabalhadores/as em um clima quente e tenso, com a participação de aproximadamente 80 filiados aprovou as pré-candidaturas para vereador/a: Mariazinha, Luiz da Van, Cacá, Chico Gadeia, Leão ou Bodão, Derlei e Damião Santos. Manteve a aliança com o prefeito Jaime (PDT) e o Diretório definirá a coligação proporcional.

Em relação o pré-candidato a prefeito professor Raimundinho PSDB/45 não obtive informações sobre suas atividades, mas o blog se coloca à disposição.
As demais pessoas interessadas e divulgar as noticias políticas, contatos: 9149 - 6323 email: dsolidade@bol.com.br






Um comentário:

  1. amigo damião precisamos do seu apoio para publicar uma matéria cobrando o estado quanto a segurança na rodovia transamazônica no trecho marabáx são domingos do araguaia, esta tendo assalto a vans, roubo de moto e assassinato todo dia, todos bandidos estão escondidos na vila Landi, 1 de março, ponta de pedra e ARARAs, bem debaixo do nariz da PRF que nem sequer faz uma ronda diária na rodovia, PRF parece DMTU de luxo ganhando muito para ficar só na cidade.

    ResponderExcluir