terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MAIS UM NA SEMED

 
 
A composição da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) está quase completa:
 
SECRETÁRIO - Luiz Regason Bressan http://lattes.cnpq.br/6069213944371050 Graduação em Filosofia,  Mestrando em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia - UFPA Campus Marabá, Especialização em Gestão da Administração Pública e  Educação Ambiental. Atuação profissional mais de 20 anos como Educador Popular na ONG Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE) em Marabá. Primeiro suplente de Vereador do Partido dos/as Trabalhadores/as (PT) tendo obtidos 1.222 votos para Câmara Municipal de Marabá. Presisdente do Diretório Municipal do PT.

SECRETÁRIA ADJUNTA  - Heide Patrícia Castro Nunes - Graduação em Letras, estudante de Direito (UFPA) e Biomedicina (UEPA), atuou na parte administrativa da 4ª URE/SEDUC.

DIRETORIA DE ENSINO URBANO ou FINANCEIRO: Floripes do Amaral Silva "Flor" CV: http://lattes.cnpq.br/0852490163319814 Graduação em Pedagogia, atuou na SEMED nos tempos de Bernadete, Diretora da 4ª URE/SEDUC com trânsito na SEDUC Belém.
DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS: Antonio Clovis Leite Rego, Assessor Parlamentar.

DIRETOR DE INFRAESTRUTURA: Paulo Firmino Júnior "PJ" Graduação em Matemática, Diretor da 4ª URE/SEDUC, Vice Diretor da Escola Estadual Gaspar Viana, professor atuante.
 
Mais um DIRETOR DE ENSINO: Paulo Cezar Jadjiski Graduação em Pedagogia e Geografia, técnico em educação lotado na 4ª URE/SEDUC e também em escola do município. Foi gerente do IASEP na gestão da Ana Júlia. A indicação é da vereadora Toinha (PT).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário