terça-feira, 21 de maio de 2013

Sisater passa por reformulação, pela primeira vez, em sete anos



Os funcionários da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) têm a chance de participar até esta terça-feira, dia 21 de maio, da avaliação do Sistema de Acompanhamento, Monitoramento e Avaliação das ações de assistência técnica e extensão rural (Sisater). Uma reunião, no dia 22, decidirá pela prorrogação ou não do prazo para as contribuições.

Será por meio do preenchimento de um questionário, que está disponível no site da Emater (www.emater.pa.gov.br) desde o último dia 09, que qualquer empregado que possua número de matrícula pode participar. A diretoria executiva está contando com os usuários de todos os pólos da Empresa, tanto do escritório central – com suas coordenadorias e núcleos - quanto dos escritórios regionais e locais, como também as unidades didático-agroecológicas do nordeste e sul do Pará.

Para acessar ao formulário, será necessário informar no campo “login”, a matrícula do funcionário e a senha, no primeiro acesso, será “emater”.

Segundo o sociólogo, Jorge Augusto Macedo, membro da comissão Intersetorial de Gestão do Sisater, as respostas dos questionários serão analisadas e avaliadas para a reestruturação do sistema. “É a opinião do funcionário que servirá de norte para as mudanças que o Sisater pode vir a passar”, disse.

O Sisater já é utilizado pela Emater há sete anos e esta será a primeira fez que passará por uma reestruturação completa. “Nesta quarta-feira, dia 22, a Comissão vai se reunir para avaliar as respostas e as considerações dos usuários. Mas acredito que o prazo para as participações possa ser prorrogado. Pelo menos, é o que eu vou propor”, afirmou.

texto: Kenny Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário