domingo, 16 de junho de 2013

Entrevistas, homenagens e reconhecimentos de servidores/as da EMATER

Iniciaremos a partir de hoje a publicação de entrevistas, homenagens e reconhecimentos de servidores/as da EMATER - PARÁ que trabalham no Regional Marabá. Os primeiros são dois pioneiros servidores: Jonas Soares Santos e José Cristóvão Souza que já tem uma caminhada de mais de três décadas, atuam no suporte administrativo.
Fizemos a transcrição de uma entrevista publicada no EXTENSÃO RURAL – INFORMATIVO DAS AÇÕES DA EMATER REGIONAL MARABÁ (JORNAL IMPRESSO) ANO I Nº 2 JULHO/AGOSTO DE 2008. MARABÁ – PARÁ,  página 7.Editado pelo jornalista Eleutério Gomes Filho (na época no Jornal Opinião, atualmente no Jornal Correio do Tocantins). Tendo como Supervisor da EMATER Luiz Renato Teixeira Santos.
Iniciaremos a partir de hoje a publicação de entrevistas, homenagens e reconhecimentos de servidores/as da EMATER - PARÁ que trabalham no Regional Marabá.
Os primeiros são dois pioneiros servidores: Jonas Soares Santos e José Cristóvão Souza que já tem uma caminhada de mais de três décadas, atuam no suporte administrativo.
Aproveitamos a oportunidade que Jonas e Cristóvão estarão em Bragança, para participar do Encontro de Responsáveis por Unidades Administrativas (RUA), no período de 17 a 21 de junho de 2013, organizado pela CODES/NRH da  EMATER.
Contatos: Damião (94) 9149 - 6323 dsolidade@bol.com.br 
Mande suas críticas, sugestões e informações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário