quarta-feira, 17 de julho de 2013

EMATER PIÇARRA Libera Creditos para Agricultores Familiares

Assinatura de Contrato na Vila Oziel Pereira
flaviovidal.blogspot.com.br

Os agricultores dos Projetos de assentamentos Oziel Pereira, Djalma Castro e Francisco Nunes assinaram contrato nessa terça feira de Crédito PRONAF A junto ao Banco da Amazônia, agencia de Eldorado do Carajás. Foram ao todo 19 contratos assinados com a agencia bancária sendo beneficiados 10 Assentados do PA Oziel, 3 do Djalma Castro e 6 do PA Francisco Nunes. Segundo do Gerente do BASA, ainda este mês será liberados mais 7 créditos da mesma linha. Os projetos foram elaborados pelos Técnicos Flávio Vidal e Antonio Barros da EMATER de Piçarra, que atende esses assentamentos prestando assistência técnica mesmo sem ter convênio com o INCRA.
Assinatura de Contrato na Associação dos 300
 Ao todo foram liberados recursos no valor total de R$ 405.151,24 (quatrocentos e cinco mil cento e cinquenta e um reais e vinte e quatro centavos). Segundo Flávio Vidal, mesmo com as dificuldades do dia a dia, a EMATER de Piçarra tem conseguido atender boa parte da demanda de crédito para os agricltores e, a meta é atingir mais de 3milhões de créditos somente para o município de Piçarra neste ano de 2013. Até o momento, mais de 1 milhão de reais m créditos ja foram liberados com projetos atendidos pelo escritório nas linhas de PRONAF A, MAIS ALIMENTO, CUSTEIO PECUÁRIO E PRONAF B. Piçarra hoje é o escritório da EMATER/PA, que mais já liberou PRONAF B na região do escritório regional de Marabá nos anos de 2012 e 2013.
Agricultores da Oziel Assinam Contratos

Civaldo (Associação) Marcos (Vereador), Gledson (Amazon Rural) Cledson (BASA) Flávio Vidal (EMATER)

Gerente do Basa faz palestra para agricultores beneficiarios

Luiz(Associação), Cledson (Gerente do BASA), Flavio Vidal (EMATER)                                                               f

Nenhum comentário:

Postar um comentário