sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Programação da Semana da Pátria 7 de setembro



Há alguns dias, o Núcleo de Comunicação da Semed trouxe as últimas notícias sobre os preparativos da Semana da Pátria, que tem início dia 4 de setembro. Em entrevista realizada na manhã desta sexta (9), a professora Fátima Melo, do departamento de Ensino Urbano, declarou que na quarta (7), houve uma reunião com diretores de departamentos que compõem a Educação visando tanto o “7 de Setembro” como as demais programações que antecedem a importante data.
Conforme anunciado, ocorrerão desfiles nos seguintes dias de setembro: dia 4, no núcleo Morada Nova; dia 5, no núcleo  Cidade Nova e no dia 7 na Marabá Pioneira. Fátima afirma que 31% do universo de escolas da rede municipal irão participar da programação, isso corresponde a 7500 (sete mil e quinhentos) alunos, além do quantitativo de entidades públicas e de outras da sociedade civil que se juntarão a eles.
Já para a semana que vem, está prevista para o Cine Marrocos, mais uma reunião de planejamento da Semana da Pátria, desta vez, com os órgãos de segurança pública, quando serão debatidas a questões de caráter mais prático, como: o mapeamento de rotas de trânsito, segurança, logística, estrutura entre outras.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação da SEMED/ André Vianello.



Nenhum comentário:

Postar um comentário